terça-feira, 10 de março de 2015

Capítulo 3#

Na sala de reuniões da Ordem do Zero, uma grande discussão acontecia quando o Mestre aproximou-se:

- O que está acontecendo?

- Mestre!

- Senhor. Excalibur do Mundo Fafito exterminou todos os sapos.

- Excalibur? - Disse o Mestre e sentou-se. - Esse dragão é incrível!! Fez todo o trabalho sujo por nós.

- Nem tando senhor. Quando matou os sapos, Excalibur matou também a imperatriz Lasley e o Mundo dos Sonhos declarou guerra contra o Mundo Fafito.

- Uau! Não para de melhorar!! Agora nós vamos ao Mundo Fafito, unimos forças e...

- Senhor... - Interrompeu-o Carpa.

- O que?

- O Mundo dos Sonhos aniquilou o Mundo Fafito... Shura e Dragon fugiram. Excalibur e os reis do Mundo Fafito foram derrotados e Morgana e Conrado estão mortos.

O Mestre ficou perplexo. Ainda com o sorriso aberto, agora bem mais sem graça, ele bateu um copo sobre a mesa e gritou:

- Como isso é possível?! O Mundo Fafito reúne diversas das criaturas mais poderosas do universo. Shura, Dragon, Excalibur e até Morgana!!

- Achamos que o próprio Tentáculo esteve presente nesta batalha, segundo nossos registros. - Notificou Aldebaran.

- Morgana... - Sussurrou o Mestre. - Como está a Árvore da Vida?

- Morrendo senhor, como havíamos dito antes. - Informou Aldebaran.

- Ela é capaz de ressuscitar nossas duas baixas?

- Acreditamos que sim. Mas como sempre, Morgana e Conrado despertaram sem memória de sua vida anterior. Eles estarão sem alma.

O Mestre ficou pensativo. Em seguida ordenou:

- Faça isso.

Aldebaran saiu da sala.

Carpa olhou para o Mestre, visivelmente abalado.

- Vamos ter que atacar o Tentáculo.

- Eu sei... - Disse ele pensativo. - Eu sei...


Um pouco mais tarde, a Águia Dourada aproximou-se de um tanque de água, do tamanho de uma sala.

Lá, Kathy permanecia de olhos fechados, flutuando dentro d´água.

Ele bateu no vidro e ela abriu os olhos. Ele fez sinal para que ela saísse.

- O que houve, cof !cof!. - Disse ela tossindo saindo de dentro do tanque. - Estava para quebrar o meu recorde de três dias sem respirar debaixo de água.

- Cale-se verme inútil. Nós vamos para o Mundo Fafito.

Kathy sorriu. Sempre quis conhecer o tal lugar. Mas seu sorriso se fechou quando a Águia prosseguiu falando:

- Chegou a hora. Chegou o grande momento. O momento em que a Ordem do Zero vai esmagar o Eixo do Caos.

Ela ficou pensativa. Depois confirmou com a cabeça e foi se secar.



Mais tarde, o Mestre foi ver Morgana.

- Morgana...

- Mestre, senhor. - Disse ela se curvando.

Ele se aproximou e a abraçou.

- É bom te ter de volta.

Morgana permaneceu sem entender. Manteve sua posição de soldado.

O Mestre a olhava com tristeza, pois sabia que ela não se lembrava de nenhuma das suas noites de amor. Ficou com raiva por dentro e jurou se vingar de quem tinha causado a morte da sua amada. 

Aquela pessoa a sua frente... não passava de uma casca vazia.


***

A Ordem do Zero chegou no Mundo Fafito. 

De toda a sua população somente restaram a General Marina, os Leões da Proteção, o coelho Juanito e o lobo Efito.

O Mestre notou a presença de Valquíria, que adotava o nome de Ágatha.

- Quem é aquela forasteira? - Perguntou a Carpa que respondeu:

- Ela não consta nos registros. Outra coisa estranha que aconteceu foi a remoção de todos os registros dos reis dos Mundos dos Sapos e Fafito.

- Estranho. Peça para os leões da proteção localizarem Shura. Ele é o seu mestre, possuem uma conexão.

O Mestre se aproximou de Ágatha.

- Ágatha é o seu nome, certo?

- Sim senhor. - Disse ela encarando-o debaixo.

- Bem... os outros habitantes não a conhecem. De onde você vem?

- Venho do mesmo clã da rainha. Vim para o Mundo Fafito depois que a missão para combater o Mundo dos Sonhos foi mal sucedida.

- Entendo... Bom, é sempre bem vinda uma criatura com tanta beleza como a sua.

Ágatha corou. Respondeu sem graça.

- Muito obrigada.

- Eu que agradeço por ser esse colírio aos meus olhos. Bem... seja bem vinda. Eu sei que as coisas não andaram muito bem por aqui, mas... agora que eu cheguei, tudo vai ficar melhor. Você vai ver.

Ela sorriu e se afastou.

Sozinha, falava consigo mesma.

- Maldito hipócrita. Onde ele estava quando nós fomos aniquilados?

- Falando sozinha rainha Valquíria?

A coruja tomou um susto ao ser chamada pelo verdadeiro nome. Virou-se e viu Shura e Dragon.

- Que susto... Bom ver vocês.

- O que pretende usando uma identidade falsa? - Perguntou Shura,

- E que nome horrível! Sabe um nome que seria legal? Dragona. - Zombou Dragon.

Valquíria respirou fundo.

- O que queriam que eu fizesse? Que eu chegasse e falasse: "Oi, meu nome é Valquíria, vocês não se lembram de mim, mas por favor, cumpram minhas ordens, eu sou sua rainha."

- E por que não? - Perguntou Dragon.

- Bem, é difícil ser rainha quando seu reinado foi tomado pelas criaturas mais poderosas do universo. E vocês? Por que voltaram?

- Por que agora é seguro. - Falou com ironia, Dragon.

- Perdoe-me rainha, mas se nós tivéssemos continuado naquela batalha sem sentido, dificilmente estaríamos aqui, vivos para contar a história. Eu sinto muito por Babar.

Valquíria estava abatida e jogava pedras ao longe. 

- Não me chame de rainha. Não lamente por Babar. Ele foi um herói. Morreu lutando e não fugindo.

- É mas isso não muda o fato de que ele está morto, não é?

- Dragon! - Repreendeu-lhe o irmão.

Valquíria ignorou-os. Em seguida perguntou:

- O que pretendem fazer agora?

- Já falamos com o Mestre. Não sabíamos que você estava aqui então dissemos que os reis estão mesmo mortos. - Disse Shura.

- Nós vamos partir para lutar contra o Eixo do Caos. Já avisamos sobre Safira. O Mestre está disposto a enfrentá-la mesmo ciente dos riscos. - Completou Dragon.

- Vão dizer a ele quem eu sou na verdade?

- Por mim, tanto faz. Você, rainha ou não, não é mais nada por aqui. - Disse Dragon.

Shura falou antes de se despedir.

- Eu lamento mesmo, Valquíria.

Ela virou a cabeça. Fechou os olhos em lamentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário